07/04/2012

Never let me go...


"...eu desistiria da eternidade para te tocar... porque sei que de alguma maneira vc me sente... vc é o mais próximo do paraiso que ja estarei... e eu não quero ir pra casa agora...e tudo que posso sentir é esse momento....e tudo que posso respirar é a sua vida...e mais cedo ou mais tarde se acaba..eu só nao quero ficar sem vc esta noite... e eu nao quero que o mundo me veja... porque eu não acho que eles entenderiam...quando tudo é feito para não durar, eu só quero que vc saiba quem sou eu..E vc não pode lutar contra as lágrimas q não virão...”

...vc apareceu na minha vida sem eu saber o mínimo significado que isso teria....meus dias se enchem de sonhos e felicidade pq vc faz parte disso...nunca me deixe ir e não te deixarei por nenhum momento...teu sorriso, teu carinho, teu beijo...sao sensações impossíveis de explicar...sinto que a cada dia que passa nossas vidas se encontram mais e tudo muda...

"...on my kness.. i´ll ask last chance for one last dance... ´cause with you, i´d withstand, all of hell to hold your hand...i´d give all, i´d give for us...give anything but i won´t give up...´cause you know, you know, you know...That y love you,that i love you all along....i miss you been far away for far too long...i keep dreaming you´ll be with me..and you´ll never go, stop breathing if don´t see you anymore..."

é a mais pura verdade a letra dessa musica...pro nosso pra sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

É tão bom quando encontramos paz de espírito e achamos a quem amar. Mas mais importante que isso é saber valorizar e respeitar as pessoas. O passado é algo que faz parte de nossas vidas, vai estar sempre ali, por isso, ele também deve ser respeitado e deve ser deixado na memória, para que o presente, aconteça da forma que tem que ser. Quando se perde algo ou alguém, deseja-se a felicidade, e se deixa ela viver a sua vida sem interferências. Isso sim é amar, desejar que as pessoas com quem convivemos, sejam felizes, mesmo longe da gente. Temos nossas chances, se não soubermos aproveitá-la, então, outros a aproveitarão, e isso é de direito de qualquer pessoa, ter a sua chance, sem que outros se intrometam. Quando se perde essa chance, é para sempre, então, fica na memória os bons momentos, e só isso. O que foi, foi e não volta, é só lembrança!